[E-book] 3 Erros que você deve estar cometendo ao usar música ambiente em seu negócio

E como influenciar o comportamento do seu cliente através das músicas certas




Aprenda também:

  • Cada gênero musical possui uma infinidade de possibilidades e cada critério precisa ser analisado de forma independente e integrada, a fim de melhor atingir os objetivos de cada marca.

  • Alguns objetivos são atingidos com estímulos diferentes ao longo do dia, devido à variação da dinâmica de nosso corpo.

  • Cada marca é um caso único e possui prioridades diferentes em relação aos objetivos para com o seu cliente final.

  • A ciência já mostra ser possível, através da música, influenciar a percepção de valor de certa marca por parte do mercado.

  • Através de critérios técnicos e emocionais, é possível criar de maneira assertiva o branding sonoro de uma marca.

screen

PARA QUEM É RECOMENDADO?

O E-book 3 Erros que você deve estar cometendo ao usar música ambiente em seu negócio foi criado especialmente para as pessoas que entendem a importância da música ambiente no seu estabelecimento. Seja gordo, magro, rico ou pobre, o ser humano necessita de estímulos sensoriais diferentes ao longo do dia, independente do segmento da sua empresa.

Ainda está com dúvidas?

Então, baixe agora gratuitamente o material e descubra onde sua empresa pode estar falhando. Ah, não esqueça de compartilhar essa página com os seus amigos. Tenho certeza que eles te agradecerão!

Search templates (CTRL+Space)